100ª DP - Porto Real |
A PM informou que a suspeita do caso é uma mulher identificada como Bruna Luane Barbosa Nunes, de 25 anos, namorada da mãe da criança, identificada como Gilmara Oliveira de Farias, de 28 anos.
Primeiro, a Guarda Municipal de Porto Real foi acionada para averiguar a informação de uma criança que foi conduzida pelo SAMU até o hospital de Porto Real, após dar entrada com ferimentos graves, constatado pela equipe médica.
A GM repassou a informação a Polícia Militar que a avó da criança e a mãe da agressora, companheira de Gilmara, teria informado que, apesar de morar na mesma casa, não sabia dizer o que teria acontecido com a criança.
Ao ser questionada, a mãe da vitima disse que sua companheira deu socos, chutes, pisadas, pauladas, arremessou a criança na parede e depois a jogou de um barranco de aproximadamente 7 metros de altura e que estas agressões se davam desde a última sexta-feira, dia 16.
Os agentes foram até a casa de Brenda, para prende-la, a acusada ao avistar as viaturas tentou fugir, mas foi detida.
Após a agressora e a mãe da vitima serem apresentadas ao delegado de plantão da 100ª DP de Porto Real, foi determinado a prisão das duas em flagrante por tortura.
Já a mãe da agressora, uma mulher de 50 anos, foi autuada pelo crime de omissão de socorro e responderá em liberdade.
A criança segue intubada.
0 Comentários