A PM informou que haviam marcas de tiros pelo corpo da mulher. Os agentes chegaram ao local através de uma denuncia anônima. Próximo ao corpo foram recolhidos projeteis e cápsulas de calibre .380.
Populares informaram que no dia anterior, por volta dás 21:30, ouviram barulhos parecidos com disparo de arma de fogo, mas um barulho abafado, e como não viram nenhuma movimentação não se importaram.
Na manhã desta sexta-feira deram falta da mulher, e quando foram até a residência chama-la não tiveram resposta.
O portão estava destrancado, o que estranhou os vizinhos já que ela não tinha o habito de deixar aberto. A porta da cozinha também estava aberta e quando entraram encontraram no chão do quarto o corpo de Priscila.
A policia ainda disse que a mulher mudou para a casa há uns três meses com dois filhos e eles não estavam no local pois foram levados pela avó na tarde de quinta-feira, dia 22.
A motivação do crime, as circunstâncias e a autoria são desconhecidas. Ainda não se sabe se a vitima possuía antecedentes criminais.
A ocorrência foi encaminhada a sede policial após os trabalhos da pericia. O corpo foi removido ao IML de Volta Redonda.
0 Comentários