A PRF informou que por volta dás 13h00, durante ronda, teve a atenção voltada para um veículo Fiat/Palio que estava com excesso de passageiros. Ao abordar o veículo foi verificado que haviam 7 ocupantes, sendo um adolescente de 17 anos conduzindo o veículo, sua mãe de 40 anos que estava no banco do passageiro dianteiro, e no banco traseiro haviam 4 crianças e um adulto.
Os agentes federais disseram que ao ser solicitada a documentação o condutor afirmou não ser habilitado por ser menor, sua mãe informou ser a proprietária do veículo e confirmou que havia entregado o veículo para o seu filho adolescente dirigir.
A mulher foi atuada no artigo 310 do CTB, entregar direção de veículo a pessoa não habilitada, sendo crime de menor potencial ofensivo, desta forma foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência da PRF (TCO), tendo a mãe assinado se comprometendo a comparecer ao JECRIM quando for intimada, sendo liberada para responder o processo em liberdade.
A PRF extraiu multas pelas infrações de trânsito, excesso de lotação, dirigir sem CNH e entregar direção de veículo automotor a pessoa sem CNH, no valor total de R$ 2.054,27.
0 Comentários