Rádio Acesa FM VR: Gestante denuncia que foi agredida por motorista de ônibus no centro de Volta Redonda

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Gestante denuncia que foi agredida por motorista de ônibus no centro de Volta Redonda

A gestante e seguidora Jennifer contou ao PORTAL DE NOTICIAS RÁDIO ACESA que por volta das 19:15 de quarta-feira, dia 5, embarcou em um ônibus que fazia a linha Mangueira (L715), na altura da Avenida Amaral Peixoto e foi até a Vila Santa Cecília (Shopping), em Volta Redonda. 

Ela e o filho, de três anos, entraram pela porta traseira do coletivo por estar com a barriga grande [aproximadamente nove meses], e a sogra, uma senhora de 65 anos entrou pela porta dianteira e alertou o condutor que Jennifer estava com uma criança ao colo e grávida.

Segunda a mulher, o motorista teria dito à sogra que ele sabia do dever dele e não precisava de qualquer orientação. Quando ela ia desembarcar na Vila, ao pisar no último degrau o motorista fechou a porta, ela ao perceber que teria a barriga prensada, recuou, nesse momento os passageiros que seguiam no coletivo gritaram chamando a atenção do motorista que minimizou dizendo que não tinha visto a gestante.

Ainda de acordo com a mulher, ao questionar que tinha pedido a sogra para avisa-lo sobre o embarque pela porta traseira, a mulher disse que o condutor começou a xingar.

Ainda de acordo Jennifer, no momento ficou nervosa e passou mal, a pressão subiu e começou a sentir dores. Por esse motivo ela não teria conseguindo solicitar o auxilio da polícia.

Jennifer protesta contra o atendimento do motorista e se diz revoltada, pois havia apenas o condutor trabalhando no ônibus. "Ele fazia a função de cobrador, e até a passagem que eu paguei, a minha sogra entregou o dinheiro para ele e a roleta não foi rodada," desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825