A família de Cristiane reconheceu o corpo pelas tatuagens na perna.
Os dois saíram de barco para ver o pôr do sol na Lagoa Verde, um dos pontos turísticos mais visitados da Ilha Grande, e não foram mais vistos. A polícia acredita que a embarcação afundou.
"Os familiares reconheceram por foto", disse o delegado Vilson Almeida, titular da 166ª DP (Angra). As buscas por Leonardo continuam.
Segundo o delegado, a polícia vai aguardar a confirmação da identidade do corpo pelo médico-legista para definir os rumos da investigação.
O cadáver foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em Barra de Guaratiba e retirado somente nesta segunda, porque o mar estava agitado no fim de semana. Um rabecão dos bombeiros levou o corpo até o IML do Rio.
No domingo, o filho de Cristiane, Guilherme Brito, esteve na Restinga da Marambaia para fazer buscas. Ele chegou a pegar uma embarcação e navegar pela restinga, porém, devido ao mau tempo, teve que retornar.
Ainda segundo os bombeiros, buscas pelo entorno da Ilha Grande, em Angra dos Reis, onde o casal foi visto pela última vez, também foram retomadas nesta segunda.
0 Comentários