/>
Corpo de mulher que sumiu em mar de Angra é encotrado na Zona Norte do Rio de Janeiro

Corpo de mulher que sumiu em mar de Angra é encotrado na Zona Norte do Rio de Janeiro

Foi reconhecido por familiares o corpo encontrado na Restinga da Marambaia, na Zona Oeste do Rio, neste domingo (29). Cristiane Nogueira havia desaparecido há pouco mais de uma semana em Angra dos Reis, na Costa Verde, ao lado do marido, Leonardo Machado.

A família de Cristiane reconheceu o corpo pelas tatuagens na perna.

Os dois saíram de barco para ver o pôr do sol na Lagoa Verde, um dos pontos turísticos mais visitados da Ilha Grande, e não foram mais vistos. A polícia acredita que a embarcação afundou.

"Os familiares reconheceram por foto", disse o delegado Vilson Almeida, titular da 166ª DP (Angra). As buscas por Leonardo continuam.

Segundo o delegado, a polícia vai aguardar a confirmação da identidade do corpo pelo médico-legista para definir os rumos da investigação.

O cadáver foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em Barra de Guaratiba e retirado somente nesta segunda, porque o mar estava agitado no fim de semana. Um rabecão dos bombeiros levou o corpo até o IML do Rio.

No domingo, o filho de Cristiane, Guilherme Brito, esteve na Restinga da Marambaia para fazer buscas. Ele chegou a pegar uma embarcação e navegar pela restinga, porém, devido ao mau tempo, teve que retornar.

Ainda segundo os bombeiros, buscas pelo entorno da Ilha Grande, em Angra dos Reis, onde o casal foi visto pela última vez, também foram retomadas nesta segunda.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu