Rádio Acesa FM VR: Diretora de circuito da F1 é morta pelo marido (ex-piloto) ao ser flagrada com amante

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Diretora de circuito da F1 é morta pelo marido (ex-piloto) ao ser flagrada com amante

A diretora do Spa-Francorchamps, Nathalie Maillet foi assassinada no domingo (15) em sua casa na Bélgica. O autor do crime foi o próprio marido e ex-piloto da F1 Franz Dubois.

Os primeiros dados mostram que Nathalie, vítima de um feminicídio, de acordo com o site SudInfo, diretora de Spa-Francorchamps junto com outra mulher, uma advogada de Bruxelas, cuja ligação não foi revelada, quando seu marido atirou nas duas mulheres e cometeu suicídio pouco tempo depois, de acordo com a publicação.

A Procuradoria Geral confirma que houve um duplo homicídio e um suicídio em Gouvy por volta da meia-noite, mas ainda não revelou a identidade das vítimas.

“Os corpos de duas mulheres e um menino foram encontrados através da polícia em um espaço em Gouvy, os três baleados. De acordo com os dados iniciais coletados, o homem fez de propósito, sua arma oposta às duas mulheres, entre elas sua esposa, que causou sua morte, antes do suicídio”, diz a nota emitida pelo Ministério Público local.

O crime ocorreu poucas horas antes do término do Rallye d’Ypres, o oitavo nível da temporada 2021 da WRC, que teve sua etapa no circuito de Spa-Francorchamps, neste domingo, Melchior Wathelet, presidente e diretor direto do circuito, lamentou a perda de Nathalie Maillet.

A administração de Spa-Francorchamps emitiu um luto pela trágica morte de seu diretor. “É com grande insatisfação que a equipe do circuito de Spa-Francorchamps foi informada da morte de Nathalie Maillet, presidente da empresa. Neste dia triste, todos os trabalhadores estarão oferecendo suas mais profundas condolências ao círculo de familiares e amigos de Nathalie. O circuito, mas também o automobilismo como um todo, hoje perdeu uma mulher apaixonada, forte em suas convicções e sempre em busca do futuro. “

Nathalie Maillet, de um círculo de famílias de pilotos, até se formou em arquitetura pela Universidade de Londres, mas o belga se envolveu, de uma forma ou de outra, no automobilismo. Aos 33 anos, ele se matriculou em uma escola de direção e até ganhou corridas, como a clássica Fan Cup, em 2006.

Nomeado CEO da Spa-Francorchamps em junho de 2016, Maillet na vanguarda dos arranjos para as ocasiões centenárias do circuito e também culpado de liderar as tabelas de homologação de pistas perante a Federação Mundial de Motociclismo. Em 2022, o circuito terá as 24 Horas de Spa para motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825