Foto: 28º BPM-VR |
Segundo a policia, o gerente do trafico no local, conhecido como "Capú", e outros dois procurados pela polícia, um identificado como "GB Silva" e o terceiro elemento não identificado estariam armados e traficando no local.
Ainda de acordo com as informações, GB Silva apareceu dia atrás, em vidro gravado nas redes sociais, ostentando arma de fogo.
Após fazer cerco aos criminosos, na Rua F com a Travessa Veneza, os policiais ficaram em observação, quando foi visto que haviam movimentação tipo de trafico de drogas.
Capú foi visto portando uma arma de fogo, na tentativa de abordagem ele e os comparsas tentaram urgir e correram da travessa Veneza para a Rua F, houve troca de tiros, porém o criminoso, responsável por encabeçar o grupo fugiu, mas os comparsas não, eles foram detidos.
A dupla portava 270 pinos de cocaína - 240 gramas, 270 trouxinhas de maconha - 435 gramas, 197 pedras de crack - 46 gramas, 62 haxixe - 68 gramas, um rádio transmissor com uma base carregadora, R$ 157,00 em espécie e um celular.
A ocorrência foi encaminhada a 93ª DP de Volta Redonda, onde foram autuados presos em flagrante por trafico de drogas.
0 Comentários