Rádio Acesa FM VR: Ação conjunta da Guarda Municipal e PM retira mais cinco motos barulhentas das ruas de Volta Redonda

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Ação conjunta da Guarda Municipal e PM retira mais cinco motos barulhentas das ruas de Volta Redonda

Operação contou com policiais militares e guardas municipais; dois motociclistas foram parados depois de tentar furar bloqueio

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Uma ação conjunta entre agentes da Guarda Municipal e a Polícia Militar apreendeu mais cinco “motos barulhentas”, que estavam trafegando com a descarga livre para intencionalmente fazer barulho acima do permitido. A operação aconteceu em frente ao acesso principal para a Ilha São João, ao longo de toda tarde desta quarta-feira e entrou pelo início da noite. Ao todo, foram abordados mais de 120 veículos.

O combate às chamadas “motos barulhentas” atende um pedido da população, sendo uma das queixas mais frequentes recebidas pelas equipes da Guarda Municipal. Para a operação, foram deslocadas viaturas e motocicletas da Polícia Militar por determinação do comando do 28º Batalhão. “Estamos desde janeiro em um processo de reeducação do trânsito, tentando a todo instante mostrar a importância dos motociclistas andarem dentro da lei, respeitando o próximo. Assim como vamos reforçar a necessidade dos motociclistas que andam corretamente serem respeitados. Temos de separar o joio do trigo”, disse o comandante da Guarda Municipal, João Batista.   

Fuga Interrompida
Além das “motos barulhentas”, outras cinco foram paradas por estarem sem placa e três com lacre rompido. Outras sete motos estavam sem retrovisor e duas pessoas acabaram detidas após tentarem furar o bloqueio. Outro motociclista acabou enquadrado no crime de desobediência. “Temos de agradecer muito a Polícia Militar pela parceria, mostrando que a ordem no trânsito é coisa séria e que deve ser levada a sério por todos”, disse Batista.

Um comentário:

  1. Faz barulho por loja vende cano de roncar por que não proíbe venda não sei se vão gostar deveria caçar Moto roubada ninguém achou até hoje

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825