Os agentes disseram que avistaram um veículo parado no acostamento, com o pisca-alerta ligado e um indivíduo fazendo gestos como se estivesse precisando de ajuda. Durante a abordagem o homem alegou que seu namorado de 21 anos estava embriagado, muito alterado, lhe agredindo tanto verbalmente quanto fisicamente.
Ainda aos agentes o homem disse que o carona teria ameaçado abrir a porta e pular do veículo em movimento, tendo parado no acostamento, e o passageiro saiu do veículo, estando em uma área de recuo, visivelmente embriagado, com dificuldade de equilíbrio, vestido apenas de bermuda, proferindo palavras de baixo calão, frases desconexas e ofendendo quem se aproximasse.
Os policiais tentaram acalmá-lo, conversando, pedindo que ele ficasse sentado no meio fio, pois já haviam solicitado apoio do resgate médico da concessionária para ajudá-lo, mas, o indivíduo estava muito exaltado, alterado e em surto, não acatando qualquer pedido ou ordem emanados.
Descontrolado, o homem ameaçou correr para a rodovia com risco de atropelamento, mas, foi cercado pelos policiais e acabou tropeçando no gramado do canteiro lateral, sendo contido e imobilizado pelos policiais até a chegada do resgate da CCR, tendo a equipe médica prestado os primeiros atendimentos e encaminhado o indivíduo surtado para a Santa Casa de Barra Mansa para os devidos cuidados médicos.
O namorado, condutor do veículo, não havia ingerido bebida alcoólica, estando lúcido, tendo acompanhado a ambulância até o hospital.
Chovia no momento da ocorrência.
0 Comentários