/>
Preso homem suspeito da morte de mãe e filha em Angra dos Reis

Preso homem suspeito da morte de mãe e filha em Angra dos Reis

Foi preso nesta quarta-feira, dia 3, um homem suspeito da morte de mãe e filha em Angra dos Reis. 

Os corpos das vitimas foram encontrados esfaqueados na manhã do mesmo dia dentro da proporia residência na Rua Três - Travessa Galdina II - em Bracuí.

De acordo com o delegado titular da 166ª DP, Vilson de Almeida, buscas foram feitas na residência do homem apontado como ser o ex-companheiro de Lucimar Freitas Vasconcelos, de 46 anos, onde os agentes perceberam um ferimento na ponta de um dos dedos de Márcio de Oliveira Vicente.

Ainda de acordo com o delegado, o homem negou que tivesse envolvimento no crime e alegou que seu ferimento era resultado de corte com faca, porém teria contraído no dia anterior, quando “cortava cana” em Sítio na Sapinhatuba I. 

Ainda questionado, pelo celular, objeto que poderia auxiliar nas investigações, Márcio disse não possuir, pois estaria em manutenção. 

Na residência haviam roupas e poucos objetos pessoais; dentre as roupas fora encontrada uma calça jeans comprida, úmida, a qual o mesmo afirmou ser de sua propriedade; a calça exibe, na parte posterior da perna esquerda, uma impressão pardo avermelhada, tipo de cor de sangue. 

Devido a lesão no dedo e a calça suja de sangue o autor foi preso em flagrante pelo duplo homicídio e a investigação continua.

Os corpos de Lucimar e da filha dela, Adriana Vasconcelos da Silva, de 19 anos, foram removidos ao IML da cidade. O velório e sepultamento não foi divulgado.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu