De acordo com a PM, durante patrulhamento policiais foram acionados por populares sobre uma pessoa que estava descontrolada.
Ao procurar a mãe da adolescente, os policiais foram informados que a filha dela tinha acabado de ser atendida no Hospital Santa Maria, onde tomava medicamento contra gripe e que na volta da unidade médica a filha discutiu com o pai.
A mulher de 47 anos ainda disse que a filha surtou e pulou do carro em movimento onde estavam e se lançou a frente de veículos que passavam pela via gritando que iria atentar contra a própria vida, nesse momento o pai da adolescente, de 55 anos, que há poucos dias havia sofrido um princípio de AVC começou a sentir-se mal.
Os policiais foram em direção a jovem, que seguiu em direção a linha férrea dizendo que se jogaria a frente de um trem que passasse pelo local ou então se jogaria no Rio Paraíba que passa próximo linha.
Logo em seguida a jovem foi convencida da ideia com a chegada de várias pessoas que as conheciam. Ela foi levada de volta junto do pai ao hospital através de uma ambulância do Samu.
Os policiais encerraram a ocorrência pós tudo terminar bem.
0 Comentários