Policiais militares apreenderam, seis horas depois, dois menores suspeitos de assaltarem e matarem um homem que chegava para fazer turismo, na manhã desta quinta-feira (23), em Paraty, região Costa Verde do Sul do Estado do Rio de Janeiro.
Vitor da Silva Lins, de 31 anos, foi rendido por criminosos e teve a vida ceifada após não entregar a mochila ao criminosos. Ele foi baleado no rosto por um dos menores e acabou morrendo no local ao não resistir aos ferimentos.
De acordo com a policia, o crime aconteceu no inicio da manhã, na Rua Josefina Gibrail Costa, no Centro Histórico. A vítima era de São Paulo e trabalhava como cinegrafista.
Segundo os agentes, Vitor e a namorada, de 28 anos, desembarcaram na rodoviária e seguiram a pé até o local onde iriam se hospedar quando foram abordados pelos três suspeitos.
A namorada não ficou ferida, mas teve a mochila levada pelos criminosos, que fugiram em seguida.
O terceiro acusado foi encontrado morto em uma área de mata, no bairro
Olaria.
Menores confessaram participação
Em uma ação conjunta, agentes das polícias Civil, Militar e da Secretaria de Ordem Pública conseguiram localizar e apreender dois menores suspeitos de envolvimento no latrocínio em menos de oito horas após o crime.
Os adolescentes, de 16 e 17 anos, foram encontrados no bairro Ilha das Cobras, localidade conhecida pela movimentação ligada ao tráfico de drogas.
Eles foram levados para a delegacia, foram reconhecidos pela namorada da vítima e confessaram o crime. Os dois foram apresentados à Curadoria da Infância e Juventude.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o terceiro suspeito tenha sido executado por integrantes do tráfico de drogas local.
1 Comentários