Rádio Acesa FM VR: Operações conjuntas de dois batalhões contra facção criminosa em Barra do Piraí e Volta Redonda

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Operações conjuntas de dois batalhões contra facção criminosa em Barra do Piraí e Volta Redonda

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Foto: divulgação da PM
Uma operação envolvendo o policiais do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Volta Redonda e do 10° BPM de Barra do Piraí aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 22, e resultou na apreensão de armas, drogas e na prisão de seis homens na Rua 7, no bairro Califórnia, em Barra do Piraí, divisa com o Dom Bosco, em Volta Redonda.

Com os suspeitos, a PM encontrou duas pistolas, sendo uma 9mm e uma calibre 40, drogas, roupas camufladas e Parte da área do Califórnia e Dom Bosco é ligada ao CV e uma outra parte do Califórnia e o Nova Primavera é dominada pela facção TCP (Terceiro Comando Puro), que é um dos alvos do 5° CPA na região.

- Estamos trabalhando com as informações do Serviço Reservado, que é a nossa inteligência. Percebemos ações de criminosos na área de Vassouras e de Conservatória (Barra do Piraí), e logo fizemos ações naquelas regiões e os criminosos migraram para área da Califórnia que é divisa com Volta Redonda – explicou o coronel Marcelo Malheiros, comandante do 5° CPA, responsável pelos Batalhões da PM no Sul Fluminense.

A intenção do comando da PM na região é sufocar a criminalidade na divisa entre as duas cidades. Na noite de terça-feira, dia 21, o Grupamento de Ações Táticas (GAT I) e Serviço Reservado fizeram uma operação no bairro Nova Primavera, em Volta Redonda. Ao avistarem a presença da polícia os suspeitos fugiram. No local da denúncia, a PM encontrou uma espingarda calibre 12 e 500 pinos de cocaína vazios.

“Com a operação de terça-feira, no Nova Primavera, quando apreendemos uma 12 (arma de grosso calibre), os bandidos de lá fugiram para a Califórnia, que também é área do TCP. E hoje, determinei uma operação maior na Califórnia, com os dois batalhões, pois sabíamos que os criminosos estavam lá. Foram seis presos e tinha bandido até de Angra dos Reis escondido numa das casas da Rua 7”, detalhou Malheiros.

Um comentário:

  1. Kkkkkk todo mundo sabe que no final,vai dar em nada
    Batalhão tá arregado a anos

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825