Foto: 93ª DP de Volta Redonda |
O delegado titular da 93ª DP, Edézio Ramos, disse que contra a Alessandra havia uma mandado de prisão temporária. A mulher é apontada num inquérito, que envolve mais três homens, de praticar no último dia 23, contra Ana Angélica Caetano Caribé, crime de extorsão e tentativa de homicídio, onde foi colocada em um veículo, levada para o Morro da Conquista, ameaçada e obrigada a transferir dinheiro para conta deles.
No mesmo crime, a vitima teve o celular e dinheiro furtado, depois ela foi levada para um outro local, onde fizeram diversos disparos de arma de fogo contra ela, dizendo os criminosos disseram que iriam matá-la por vingança do crime praticado dias antes, o homicídio de Tatiana Gonçalves de Noronha, que aconteceu no dia 4 de novembro, onde foi morta esfaqueada em frente ao Edifício Redondo por briga de programa.
Após ser agredida e ameaçada, Ana perdeu os sentidos e foi socorrida para o Hospital São João Batista, onde continua internada e seu estado de saúde é considerado estável.
Ainda na ação foram aprendidos 310 pedras de Crack.
0 Comentários