Rádio Acesa FM VR: Homem acusado de matar casal no Açude é preso pela polícia após seis anos foragido

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Homem acusado de matar casal no Açude é preso pela polícia após seis anos foragido

Silvana e Jonas assassinados
Foi preso pela Policia Civil de Santana de Parnaíba, interior de São Paulo, o homem acusado de matar a ex-mulher e o namorado dela no bairro Açude IV, em Volta Redonda. O crime aconteceu no dia 12 de abril de 2016. Jardel do Nascimento Brito é acusado de homicídio qualificado e estava foragido da Justiça desde que aconteceu o crime.

O caso aconteceu porque ele estava inconformado com o termino do relacionamento com Silvana Souza Ribeiro, de 31 anos, após dois anos. Ela estava se relacionando com Jonas dos Reis Pereira Paulino, o “Tatá”, de 25. O crime aconteceu na Rua A, quando as vitimas estavam numa festa de rua na quadra do bairro. Jardel atirou contra os dois dentro do próprio carro (Kadette).

A mulher ainda saiu correndo sentido ao campo de futebol, mas caiu desacordada. Os dois foram socorridos ao Hospital São João Batista, onde não resistiram aos ferimentos. Silvana deixou cinco filhos. Três filhos eram de Silvana com Jardel.

Na época do crime as investigações estavam na linha de suspeita de acerto de trafico de drogas com Jonas, porém, a policia descobriu que Jardel tinha se relacionado com a mulher através de familiares e amigos dela. Testemunhas do fato também relatam sobre o caso o que levou a policia a pedir a justiça a prisão de Jardel por crime passional.

Nesta segunda-feira, dia 21, está marcado uma audiência de custódia no fórum de Volta Redonda, onde serão ouvidas testemunhas dos dois lados e a família de Silvana.

Jardel

Um comentário:

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825