Foto: PRF |
Após diversas buscas, o veículo foi encontrado abandonado em uma rua do bairro Vila Ursulino com 78 tabletes de pasta base de cocaína em caixas de papelão. O material estava dentro do porta-malas, num peso total estimado de 78 kg.
A PRF informou que o carro estava vários itens de identificação adulterados, sendo um clone, tendo o original (abordado pela PRF) de mesmo modelo/marca/cor, licenciado no Rio de Janeiro, com registro de roubo em 08/01/2021 no mesmo município.
A ocorrência foi apresentada na 90ªDP de Barra Mansa para registro da apreensão de grande quantidade de droga e recuperação de veículo roubado.
Prisão da quadrilha
Durante a fuga do VW/T-Cross os policiais observaram que outros dois veículos faziam o serviço de batedor, um Vouyage e um Renault Longan, eles foram localizados, o Logan entre Barra Mansa e Volta Redonda, na Dutra, e o Voyage no trecho da Dutra em Seropédica, no final da tarde desta segunda-feira.
O homem que conduzia o T-Cross foi identificado após os policiais descobrirem que no Voyage estava um homem de 40 anos, conta ele havia um registro de apropriação indébita por ter locado o Renault/Logan que já havia sido abordado com 4 ocupantes (inclusive o que era motorista do T-Cross), na Dutra entre Barra Mansa e Volta Redonda, sendo os 5 ocupantes dos 2 veículos (2 mulheres e 3 homens) presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os presos tem as seguintes idades: 28 e 30 anos as duas mulheres; e 32, 35 e 40 anos os três homens.
Todos foram encaminhados para a 90ª DP de Barra Mansa, onde permanecem presos.
0 Comentários