De acordo com agentes da 4ª UPAm, a equipe procedeu à Rua Ilha Senhor do Bonfim, na Ribeira, onde segundo a denúncia, haveria um ferro velho e no local, ocorreria despejo de óleo e solvente diretamente ao solo.
Assim que chegaram com objetivo de fiscalizar o empreendimento, foram recebidos pelo responsável do local, que, quando questionado acerca dos licenciamentos para a atividade, informou que já havia solicitado à Prefeitura de Angra dos Reis a licença de operação, mas a mesma não havia sido entregue.
No local havia latas de tintas e embalagens de óleo, ferros, plásticos e lixo comum, acondicionados ao solo, além de um pequeno curso de água que passava pelo local, degradando uma área com cerca de 400 metros quadrados.
Por não ter apresentado a documentação necessária, o dono do empreendimento foi encaminhado à delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada.
Ainda de acordo com os policiais, em abril do ano passado, também após denúncias, a polícia militar já tinha ido ao local e quando um homem que estava no local foi questionado sobre as autorizações para reciclagem de sucatas e alumínio, ele, na ocasião, informou que não possuía nenhuma documentação.
0 Comentários