A vitória deu a equipe visitante a primeira vitória no campeonato jogando fora de casa.
A equipe de Jorginho se beneficiou da expulsão de David Braz ainda no primeiro tempo e foi para o intervalo com 2 a 0 no placar.
Os espaços no time de Fernando Diniz, por estar com um a menos, foram bem preenchidos pelo Atlético-GO, que conseguiu aproveitar os contra-ataques. Além de estar com um a mais, Jefferson ainda brilhou ao marcar um golaço.
A primeira do ano
O Atlético-GO tinha a terceira pior campanha jogando fora de seus domínios e ganhou pela primeira vez longe de Goiânia.
Tabela e próximos jogos
Com o resultado, o Fluminense mantém, por enquanto, a oitava colocação, com 14 pontos. Já o Atlético-GO sobe quatro posições - até o momento -, com 13.
Na próxima rodada os dois times jogam longe de seus domínios, pela 12ª rodada do Brasileirão. O Fluminense visita o América-MG, no Independência, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Já o Dragão encara o Palmeiras, quinta, no Allianz Parque, às 18h.
Já o Flamengo voltou a decepcionar a torcida acumulando mais uma derrota jogando mal. Mesmo com a troca de técnico a equipe não mostrou reação, logo aos 50 segundos do primeiro tempo levou um gol.
Wanderson foi o vilão do jogo ao fazer dois gols contra o Flamengo, numa noite gelada no Beira-Rio.
O atacante comandou a vitória que coloca o Colorado no G-4 do Brasileirão pela primeira vez.
O Flamengo pressionou no segundo tempo, descontou com Andreas Pereira e reclamou de um pênalti não marcado em Gabigol, mas sofreu o terceiro em uma penalidade também polêmica convertida por Pedro Henrique.
Próximos jogos
O Inter volta a campo no meio de semana. Na quarta-feira (15), o Colorado visita o Goiás, no Estádio da Serrinha, às 20h30. No mesmo dia e horário, o Flamengo recebe o Cuiabá, no Maracanã. Ambas partidas pela 12ª rodada do Brasileirão.
0 Comentários