Está preso o homem que confessou ter matado o próprio pai em Barra Mansa. O caso aconteceu no bairro São Pedro.
Segundo a polícia, o agressor, de 40 anos, foi ao posto de saúde do bairro e contou a uma enfermeira que havia estrangulado o pai há dois dias na casa onde eles moravam, na Rua Adailton Fernandes de Carvalho.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram ao local verificar informação e confirmaram o crime. O Samu constatou o óbito da vítima – também ainda não identificada. O morto seria pai de criação do suspeito.
A perícia foi acionada e o suspeito foi levado para a delegacia. No momento desta publicação, não havia informações se ele havia permanecido preso..
Nos posto, a funcionária pediu ajuda a quem estava no posto para que o homem, que é conhecido no bairro por ser uma pessoa agressiva, fosse retirado do local — ele já cometeu delitos com faca e fazia constantes ameaças de morte ao próprio pai.
A Polícia Militar foi chamada e tomou conhecimento do que tinha acontecido. Na casa do homem, os agentes encontraram o corpo da vítima, que tinha 70 anos. O local passou por perícia e, em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.
O filho da vítima, que também estava na residência, foi preso e levado para a delegacia de Barra Mansa.
0 Comentários