Um homem identificado como Gilberto Mendonça Amâncio, de 33 anos, foi morto à tiros na noite deste domingo (19) no bairro Aterrado, em Volta Redonda.
De acordo com populares, foram ouvidos mais de 10 disparos feito por um homem que saiu da Rua Jaime Pantaleão de Moraes e pegou a vitima de surpresa num estacionamento de uma farmácia na Avenida Paulo de Frontin.
Gilberto saiu correndo até a esquina do Hortifruti, do outro lado da rua, onde foi por diversas vezes alvejado até cair e morrer. A PM foi acionada e isolou o local. No momento desta publicação, a perícia estava na cena do crime levantando informações para a investigação do caso.
Denuncia
Em setembro do ano passado Gilberto tinha denunciado a policia que era vitima de calúnia e difamação nas redes sociais. Segundo ele uma mensagem estava sendo compartilhada em redes sociais, com sua foto, afirmando que ele teria tentado estuprar uma criança.
"Meus amigos, quem conhece ou viu essa mula jagunço fala para gente, tentou abusar de um bebê, filho de um amigo nosso", diz a mensagem caluniosa, de acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo trabalhador.
A época Gilberto disse que estava com receio de ir ao trabalho, na CSN, temendo por sua segurança por conta da fake news. “Essa mentira está sendo propagada desde o dia 2 deste mês. Quem me conhece sabe que sou trabalhador e peço ajuda às pessoas para compartilhar a verdade”, pediu Gilberto, também nas redes sociais.
0 Comentários