Um homem suspeito de participar da morte de um jovem de 23 anos foi preso no fim da noite de sábado (18) em Paraty (RJ). O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia, no bairro Pontal.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, que tinha passagens por tráfico de drogas, foi assassinada a tiros. O jovem teria sido morto por integrantes de uma facção criminosa rival.
Um inquérito foi aberto na delegacia de Paraty, que iniciou as investigações. Após denúncias do paradeiro de um dos envolvidos, policiais civis e militares prenderam em flagrante o homem, de 32 anos, no bairro Corisco.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito seria um dos líderes da organização criminosa que comanda o bairro Ilha das Cobras. Ele é natural de São Sebastião (SP) e já ficou preso por 11 anos pelo crime de tráfico de drogas.
O preso foi levado para a delegacia e vai responder por homicídio consumado qualificado por motivo torpe e por liderar uma facção criminosa.
Agentes das polícias Civil e Militar continuam em busca dos demais envolvidos no crime. O delegado titular da delegacia de Paraty, Marcelo Russo, disse que pelo menos outros quatro participaram do homicídio.
0 Comentários