Um policial militar teve uma das orelhas cortadas após ser agredido com socos e tapas na segunda-feira (27) enquanto prendia um jovem com drogas no bairro Bom Pastor, em Barra Mansa (RJ). Segundo a Polícia Militar, a agressão aconteceu após familiares do rapaz se revoltarem com a prisão.
A PM foi ao local depois de receber denúncias de que o jovem estaria vendendo drogas próximo a uma quadra poliesportiva. Após ser revistado, os policiais encontraram pedras de crack, cápsulas de cocaína e uma quantia em dinheiro escondidos na touca e calça do suspeito. Em um beco próximo ao local da abordagem, foram encontrados mais de drogas, dinheiro e um comunicador.
Ao receber voz de prisão, os familiares do jovem se aproximaram dos policiais e causaram um tumulto na intenção de distrair os agentes para que o suspeito fugisse, informou a PM.
Durante a confusão, o agente foi agredido. Ele foi levado para um hospital para receber atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Já o jovem foi levado para a delegacia de Barra Mansa. Ele vai responder por tráfico de drogas e resistência policial. Nenhum familiar foi detido.
0 Comentários