O tricolor abriu o placar aos 16 minutos com Árias, ele recebeu de Matheus Martins, após envolver a defesa do Bragantino e tocar para o colombiano que ficou cara a cara com Lucão.
O segundo gol do Flu foi marcado quatro minutos depois, com golaço de Cano. A jogada começou com Arias recebendo na entrada da área, ele levantou a bola com estilo para Cano, que sem deixar cair, girou e enterrou a bola dentro do gol.
Aos 36 minutos do segundo tempo o Bragantino descontou com Luan Cândido, marcando o seu sexto gol na temporada.
Com falta de energia elétrica desde o fim do primeiro tempo, o arbitro André Luiz de Freitas Castro (GO) apenas deu cartão amarelo para Felipe Melo, numa entrada de carrinho em Helinho.
O serviço do VAR ficou inoperante durante a falta de energia, voltando apenas aos 37 minutos da etapa final.
No fim do jogo, o tricolor sofreu pressão e, num contra-ataque, Marrony deu um pontapé em Kevin sem bola e acabou recebendo cartão vermelho após com o Var chamar a atenção do arbitro, que se não revisasse o lance, corria o risco não expulsar o jogador, já que estava de costas para o lance.
Com a vitória, o tricolor chega a 34 pontos e é o terceiro colocado na tabela de classificação.
O Fluminense volta a campo na quinta-feira (28), às 20h30, quando visita o Fortaleza, pela ida das quartas da Copa do Brasil. O Bragantino volta a campo no domingo (31), às 19h, quando recebe o Juventude, pelo Brasileirão. Com a vitória o Fluminense fica na vice-liderança, com 34 pontos, cinco atrás do Palmeiras e um acima de Corinthians e Atlético-MG, ambos jogando no momento no Mineirão! O Bragantino está na oitava posição, com 27 pontos, um acima do São Paulo e três do Flamengo e do Inter.
0 Comentários