/>
Idoso é preso após ameaçar ex-mulher em Volta Redonda

Idoso é preso após ameaçar ex-mulher em Volta Redonda

Um idoso de 60 anos foi preso neste domingo (31) após ameaçar de morte a ex-mulher, de 52 anos, por não aceitar a separação. A prisão foi feita por policiais civis da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Volta Redonda.

A prisão foi possível através de um mandado de prisão preventiva expedido pelo plantão judiciário a pedido da delegada Juliana Almeida.

O suspeito, inclusive, fez ameaças contra a ex-mulher quando ela estava na sede da Deam. A vítima também mostrou mensagens de texto e áudio no WhatsApp

Na gravação, segundo o boletim ocorrência, ele recomendou que ela se despedisse dos filhos porque iria morrer. Além disso, ligou insistentemente para o celular da vítima no momento em que ela estava na delegacia.

“Eu tive uma visão que você vai morrer” e “da um beijo abraça seus filhos, muito bem feito, porque seu dia ta chegando” são frases ditas no áudio.

Ainda conforme apurou os policiais, o idoso também enviou mensagens a parentes dela, avisando que estava armado andando pela cidade encontrá-la e matá-la.

Ele foi preso em sua casa, que fica na Rua Dom Pedro I, na Ponte Alta. Foi expedido também um mandado de busca e apreensão, mas nenhuma arma foi achada na residência.

Ele foi preso e levado para a delegacia de Volta Redonda (Deam), onde foi autuado por ameaça. Ele permaneceu preso até passar por uma audiência de custódia.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu