Foto: Polícia Civil |
Foi preso na noite desta quarta-feira, dia 3, o assassino confesso do pai de santo, conhecido como “Pai Jorge”. A vítima foi morta a facadas em sua casa, em Angra dos Reis.
O criminoso foi capturado pela Polícia Civil na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, cumprindo o mandado de prisão temporária.
O homem confessou os crimes de homicídio a facadas, furto e estelionato contra o pai de santo Jorge Luiz Mariano, de 70 anos. O crime aconteceu no dia 19 de julho e o corpo foi encontrado na casa da vítima no dia 26 de julho.
Jorge Luiz Mariano, o Pai Jorge |
Segundo a polícia, ele assumiu ter fugido no automóvel da vítima e levado consigo o telefone celular do pai de santo, que foi usado para conseguir transferências financeiras, via PIX, junto aos contatos do WhatsApp. A polícia está investigando a motivação do crime.
O autor alegou uma discussão por conta de dívida na prestação de serviço de pedreiro para o Pai Jorge.
As investigações, com testemunhos e exames periciais incisivos, determinaram que a execução se deu por nove facadas, dentro da casa da vítima.
Os agentes conseguiram recuperar o carro roubado, um Toyota Corolla, que tinha sido abandonado pelo assassino. Também foram identificadas as pessoas que caíram no golpe e transferiram quantias por PIX.
O criminoso foi encaminhado à 166ª DP, em Angra dos Reis, onde permanece preso.
0 Comentários