Caio Vitor marcou o gol do Esquadrão de Aço, que se mantém na terceira colocação do grupo B
O Volta Redonda foi derrotado por 2 a 1 pelo Mirassol-SP na noite deste domingo, dia 4, no Raulino de Oliveira, pela 3° rodada da segunda fase da Série C. Caio Vitor marcou o gol do Voltaço. Vinícius Mingotti e Matheus Oliveira anotaram para os visitantes.
Com o resultado, o Voltaço se mantém na terceira colocação do grupo B, a três pontos do G2, acendendo sinal de alerta na competição.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 11, às 19h, no estádio José Maria de Campos, em Mirassol, pela 4° rodada da segunda fase.
Antes, o Esquadrão de Aço terá o jogo de volta das oitavas de final da Copa Rio diante do Maricá, quarta-feira, dia 7, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira.
O jogo
O Volta Redonda iniciou a partida pressionando e quase abriu o placar com Pedrinho. Porém, foram os visitantes, em um contra-ataque, que balançaram as redes com Vinícius Mingotti, aos oito minutos.
Atrás no placar, o Esquadrão de Aço passou a pressionar, ocupando o campo de ataque e assustou com Lelê e Igor Bolt. Entretanto, em mais um contra-ataque, os visitantes ampliaram com Matheus Oliveira, aos 32 minutos.
Empurrado pela torcida, que, mesmo com o 2 a 0 contra seguiu apoiando, o Volta Redonda retornou do vestiário pressionando em busca do primeiro gol, que saiu com Caio Vitor, aos dez minutos da segunda etapa.
A partir daí, a partida foi um ataque contra defesa, com o Voltaço se mandando em busca do empate, que quase veio com Lelê, de cabeça, após cruzamento de Matheus Alessandro, e em um chute da entrada da área de Pedrinho. Entretanto, apesar da pressão, o empate tricolor não veio. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 1×2 Mirassol-SP.
Campeonato Brasileiro Série C – 3° rodada da segunda fase
Volta Redonda 1×2 Mirassol-SP
(04/09/22 – estádio Raulino de Oliveira – 19h)
Volta Redonda: Dida; Wellington Silva (Natan), Iran, Thomas Kayck e Luiz Paulo (Ailton); Bruno Barra, Henrique Silva (Matheus Alessandro) e Caio Vitor (Luciano Naninho) ; Igor Bolt (Rafhael Lucas), Pedrinho e Lelê. Técnico: Rogério Corrêa.
Gol: Caio Vitor (VRE); Vinícius Mingotti e Matheus Oliveira (MIR)
Cartão amarelo: Thomas Kayck, Iran
Público presente: 1.128 ( 638 pagantes)
Renda: R$ 7.5540,00
0 Comentários