Gol da partida foi marcado por Alex Henrique, de pênalti
Foto: VFC |
A derrota deixa o Esquadrão de Aço dependendo de um milagre ainda nesta rodada, onde espera o resultado do jogo entre Botafogo-SP e Mirassol e, na próxima e ultima rodada, tem de vencer o então líder do grupo na fase de classificação.
O Esquadrão de Aço recebe o Botafogo-SP no domingo, dia 25, às 17h, no estádio Raulino de Oliveira.
Antes, o Voltaço enfrenta o Paduano, quarta-feira, dia 21, às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa Rio.
O jogo
Melhor na primeira etapa, o Volta Redonda iniciou o jogo pressionando e assustou o goleiro Pedro Henrique com Lelê, que parou em grande defesa do goleiro adversário, e Igor Bolt, em chute da entrada da área.
Na primeira chegada da Aparecidense-GO, aos 29 minutos, Alex Henrique até marcou o gol, mas o VAR anulou o lance marcando mão do atacante.
O Volta Redonda ainda teve mais uma chance de abrir o placar ainda no primeiro tempo com o zagueiro Iran, que finalizou da intermediária e a bola saiu rente ao travessão.
Na volta do intervalo, Dida apareceu para fazer grande defesa em chute de Joãozinho, evitando o gol da Aparecidense-GO aos 15 minutos. Os donos da casa abriram o placar aos 29 minutos, com Alex Henrique, de pênalti.
Atrás no placar, o Esquadrão de Aço se mandou em busca do empate e chegou com Lelê e Marcelo Gama, porém, não conseguiu igualar o marcador. Aos 45 minutos, o lateral-direito Iury recebeu cartão vermelho e deixou o Voltaço com um a menos em campo. Fim de jogo no Anníbal Batista Toledo: Aparecidense-GO 1×0 Volta Redonda.
Campeonato Brasileiro Série C – 5° rodada da segunda fase
Aparecidense-GO 1×0 Volta Redonda
(17/09/22 – estádio Raulino de Oliveira- 15h)
Volta Redonda: Dida; Iury, Iran (Marcelo Gama), Thomas Kayck e Luiz Paulo (Ailton); Bruno Barra, Henrique Silva (Bruno Gallo) e Caio Vitor; Igor Bolt (Natan), Matheus Alessandro (Luciano Naninho) e Lelê. Técnico: Rogério Corrêa.
Gols: Alex Henrique (APA)
Cartão amarelo: Caio Vitor e Iury
Cartão vermelho: Iury
0 Comentários