Clientes podem optar pelo whatsapp, app e agência virtual para solicitar serviços
As agências comerciais da Light estarão fechadas nesta quarta-feira (12/10), feriado de Nossa Senhora Aparecida. Os clientes podem realizar diversos serviços, como pedir segunda via de conta, religação após corte, entre outros, através dos canais digitais da concessionária.
Desde o início de setembro, a Lia, representante virtual da Light, conta com o serviço de comunicação de falta de energia pelo Whatsapp. Para isso, basta o cliente salvar na agenda de contatos do celular o número (21) 99981-6059. Depois, é só abrir o WhatsApp, escolher o número salvo, mandar uma mensagem para a Lia e escolher a primeira opção do menu dentre 19 serviços de atendimento que a companhia oferece neste canal.
Confira os canais de atendimento da Light:
• Chame a Lia pelo WhatsApp - (21) 99981-6059;
• Aplicativo Light Clientes: para baixar, busque “Light Clientes” na loja do seu dispositivo (Apple Store ou Google Play);
• Agência Virtual: https://agenciavirtual.light.com.br/portal/;
• Call Center: 0800-021-0196
• Redes Sociais (Twitter @lightclientes e Facebook.com/lightclientes);
Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Light
http://www.light.com.br/grupo-light/imprensa/assessoria-de-imprensa.aspx
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