A Light aumentou em 80% o número de equipes de campo para atender demandas de falta de energia, em decorrência das fortes chuvas, nos municípios da região Sul Fluminense (Vale do Paraíba). Foram convocados profissionais (técnicos e eletricistas) de forma extraordinária para os atendimentos de emergência.
As tempestades causaram estragos na rede elétrica e ocorrências de grande complexidade, por conta da queda de árvores e barreiras sobre fiação e postes, sobretudo, em trechos dos municípios de Miguel Pereira, Paulo de Frontin, Barra do Piraí e Valença.
Além disso, a locomoção dos profissionais também está sendo diretamente impactada por alagamentos, buracos e deslizamento de terra em estradas e vias públicas, como, por exemplo, nas RJ-125 e RJ-143, em Miguel Pereira e Valença, respectivamente.
A Light segue empenhada para atender as ocorrências e está em permanente contato com demais órgãos públicos, como a Defesa Civil e os Bombeiros, além de Prefeituras da região.
A Light também reforça algumas dicas de segurança durante tempestades, como evitar contato com postes e estruturas elétricas, e faz um alerta: caso encontre um fio partido no chão, não encoste e nem chegue perto. Neste caso, entre em contato com a empresa, pelo Call Center (0800-021-0196), Twitter, ou Facebook: @lightclientes.
Os clientes também podem informar sobre ocorrência de falta de energia pelo WhatsApp, com auxílio da Lia, representante virtual da empresa, pelo número (21) 99981-6059.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825