Segundo as informações enviadas ao Portal de Noticias Rádio Acesa, desde o dia 14 de fevereiro deste ano não há coordenador de enfermagem e, quem que tem de administrar os serviços são as enfermeiras que estão no plantão, caso não tenha esses profissionais quem fica a cargo de assumir a frente dos serviços são as técnicas.
"Os serviços de acesso a unidade está sendo feito pelas profissionais de recepção ou as técnicas de enfermagem. Os pacientes estão perdendo consultas e exames marcados. Quando abre a agenda não tem dia certo para a execução dos serviços", relata a nota.
Os usuários que tem a consulta marcada não conseguem realizadas pois o controle de dados dos pacientes também não são coletados e quando o médico se faz presente eles não são comunicados.
Ainda as informações indicam que a consulta perdida não é remarcada. Consultas e exames são comunicados muito próximo a data.
As autorizações para os pacientes não são entregues em residência, os serviços se limitam a serem comunicados via telefone.
0 Comentários