Edmar é motorista da Viação Elite e foi para Barra do Piraí curtir a festa da padroeira ao lado da família no fim de semana passado. A família é moradora do distrito. Segundo a mulher de Edmar, a auxiliar administrativo de uma clínica veterinária, Natália Maia de Souza, no momento o companheiro está aguardando uma vaga para ser transferido para alguma unidade médica especializada.
– Não sabemos por quanto tempo ele voltará ao normal. No momento, ele está da cintura pra cima enfaixado e depende das mãos para trabalhar, já que é motorista e vive disso -, lamentou Natália. Segundo relatos de amigos e parentes, o fogo começou em um tacho para churrasco, dentro de uma barraca na praça do Centro, onde ocorria o evento. De acordo com relatos, o tacho explodiu em cima de Edmar, que ficou pegando fogo da cintura para cima.
Ele foi socorrido imediatamente para o hospital e desde então segue internado. De acordo com Natália, os dois moram juntos no bairro São Luiz. “Precisamos do dinheiro porque não sabemos por quanto tempo ele vai ficar parado. Tentaremos encostá-lo na empresa de ônibus em que ele trabalha para que ele continue recebendo, isso se conseguirmos. Precisamos de dinheiro para aluguel, caso ele realmente seja transferido, e para o tratamento de pele e com um fisioterapeuta -, concluiu.
Para ajudar, a pessoa pode enviar qualquer quantia para a chave PIX: 24 99309-6529. O PIX está no nome de Edmar e as arrecadações estão sendo recebidas pela Natália.
Por Renan Cury
0 Comentários