Foto: reprodução |
De acordo com a PM, o suspeito do crime já foi identificado, mas conseguiu escapar. Ele seria morador do bairro Dom Bosco, em Volta Redonda, e o seu nome já se encontra em poder da polícia. A informação de quem seria o autor do furto foi passada pela namorada do rapaz, que foi encontrada após a perseguição, perto do veículo, abandonado pelo motorista em um trecho da estrada.
Segundo a PM, ela teria confirmado que o companheiro foi o autor do furto, após ver as imagens do crime. A mulher foi levada para a delegacia da cidade, onde foi ouvida como testemunha do fato e liberada. O carro ficou apreendido para ser entregue ao proprietário.
O furto foi registrado por uma câmera de segurança. Para levar o veículo, o ladrão vestindo uma blusa com capuz cobrindo a cabeça usou a própria picape para derrubar o portão do estabelecimento, que fica na Rua Ari Fontenelle. Antes, ele tentou remover a tranca, mas não conseguiu. Diante da dificuldade, o criminoso usou o veículo para forçar o portão até conseguir sair da agência.
A ação foi realizada por por policiais do Departamento de Policiamento Ostensivo, (DPO) de Conservatória.
0 Comentários