Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Santana vermelho bateu na traseira de um Fiat/Uno, fazendo-o capotar, ficando apoiado sobre o teto, no meio da pista; um Renault/Captur que seguia logo atrás, freou bruscamente para evitar colidir no Uno, mas, um Fiat/Siena, que seguia atrás, não conseguiu evitar a colisão na traseira do Captur.
O condutor do Santana fugiu com o carro sem prestar socorro, saindo da rodovia e se deslocando no sentido Bulhões, não sendo localizado.
As vitimas foram os ocupantes do Fiat/Uno, o condutor de 25 anos e a passageira de 55 anos (mãe do condutor); e dois passageiros do Fiat/Siena, um homem de 23 anos e uma mulher de 22 anos; sendo socorridos por equipes de resgate da CCR e do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência de Resende.
Os condutores do Renault/Captur e do Fiat/Siena, bem como um passageiro deste último veículo, não se feriram. Devido ao acidente e ao atendimento das equipes envolvidas a pista ficou totalmente interditada no local, no sentido RJ, até por volta dás 22h40, causando um congestionamento de mais de 6 quilômetros, em consequência do intenso fluxo de veículos por conta do retorno do feriado prolongado.
0 Comentários