Foto: PRF |
As informações da Polícia Rodoviária Federal dão conta que o capotamento de uma Parati se deu após um dos pneus traseiro estourar. A condutora perdeu o controle da direção e bateu na lateral de um Etios. Os dois veículos saíram da pista atingindo um barranco.
No Etios, além da condutora de 60 anos havia o filho de 30 anos, eles foram socorridos com ferimentos para o Hospital de Emergência de Resende.
Na Parati, além da condutora de 45 anos, haviam uma adolescente de 16 anos, um garotinho de 3 anos, uma bebê de 9 meses, todos também foram socorridos com ferimentos para o Hospital de Emergência de Resende.
Ainda na Parati havia uma mulher, de 35 anos, mãe da bebê que estava com ela no colo, foi arremessada para fora do carro, tendo caído 12 metros distante, e morreu no local.
Ainda de acordo com as informações da PRF, os ocupantes da Parati não usavam cinto de segurança, nem dispositivo de retenção para crianças, tendo sido arremessados para fora do veículo; a Parati estava em mau estado de conservação, com pneus "carecas"; a condutora da Parati não possui CNH.
Além do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) da PRF, foi acionada perícia da Polícia Civil para o local, e foi feito R. O. de homicídio e lesão corporal na direção de veículo automotor com agravante de não possuir CNH.
Foto: PRF |
A pista ficou totalmente interditada por 2 h, no sentido Rio de Janeiro, causando congestionamento de uns 10 quilômetros.
0 Comentários