Rádio Acesa FM VR: Casal de flanelinha é detido após briga na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda

terça-feira, 10 de outubro de 2023

Casal de flanelinha é detido após briga na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda

Policiais de Serviço na Operação Segurança Presente Volta Redonda, durante patrulhamento na rua 14 próximo à Biblioteca Municipal, tiveram a atenção voltada para um casal de flanelinhas (lavadores de veículos em via pública) onde estavam em vias de fato. Os Policiais então precisaram intervir a fim de cessar as agressões que a mulher desferia no homem.

Foi observado pelos Policiais que a alguns metros de distância, estava uma criança aos prantos, foi então que a mulher agrediu os Policiais e chamando a atenção para si diante de populares, começou a usar a menor para se vitimizar e muito alterada sob efeito de algum entorpecente a mulher gritava em alto e bom tom que ela estava doidona e que durante a revista pessoal foi encontrado com a mulher 01 isqueiro, 01 chumaço de palha de aço e 01 cachimbo usado para fumar crack. Diante das circunstâncias, o casal foi conduzido para 93° Delegacia de Polícia Civil.

Já na delegacia, foi feito contato com a Conselheira Tutelar. Neste momento foram orientados a fazer a cautela dos envolvidos, pois haviam mais de 06 (seis) denúncias do Ministério Público solicitando providências quanto a situação de vulnerabilidade da criança. A autoridade policial de plantão autuou o homem no Art. 129 do CP (lesão corporal) e fez a apreensão dos achados com mulher. A criança ficou sob os cuidados do conselho tutelar que levou a criança sob escolta da supervisão dos Policiais da Operação Segurança Presente até a avó paterna para tentar uma guarda provisória, mas sem sucesso, sendo feito o acolhimento do poder público. No abrigo foi ofertado uma refeição para a menor que estava com muita fome. Cabe ressaltar que o homem possui anotações criminais por roubo e violação de domicílio, já a mulher por furto, roubo e posse uso de entorpecentes. Nosso trabalho não tem um padrão específico de ocorrência, preservação da ordem pública, combate ao tráfico e ao uso de entorpecentes, auxílio e apoio ao cidadão entre tantos até cuidar e zelar da segurança e integridade das nossas crianças que são o futuro do nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825