Rádio Acesa FM VR: PM apreende farto material usado pelo tráfico de drogas em Barra Mansa

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

PM apreende farto material usado pelo tráfico de drogas em Barra Mansa

Foto: divulgação da Policia Militar
Policiais militares acabaram descobrindo deposito de droga e munição como arma de fogo numa residência no bairro Colonia Santo Antonio, em Barra Mansa.

A ação aconteceu neste domingo, dia 21, após a polícia ser chamada para as informações de tráfico de drogas.

Segundo os policiais envolvidos na ação, numa residência daquele bairro, eles se repararam um homem que não atendeu ao chamado da ação para ter ciência de informação de venda de drogas e armazenamento de armas.

Através da janela da residência foi possível avistar algumas gaiolas, sendo que quatro delas estavam com um pássaro silvestre (trinca-ferro) cada uma (totalizando 04 pássaros) sem anilha.

Ainda dentro do quintal da residência, o homem foi abordado e, quando questionado sobre armazenando drogas e armas, ele negou o fato, porém permitiu que os policiais realizassem buscas na casa, foi quando encontraram 23 pinos de cocaína, um tablete de pasta base, uma porção pequena de basta base e um pedaço médio de pasta base.

Além das drogas, foram encontrados dois carregadores pistola calibre 9mm, nove cartuchos calibre 36, cinco cartuchos calibre 32, uma munição calibre 9mm, duas munições festim calibre 7,62, três potes com pólvora química, um pote com esferas, um pote com chumbo e um Kit para recarga de cartuchos.

Ainda na ação, os policiais apreenderam R$ 69,00 Reais em espécie, 134 espoletas, duas folhas com anotações típicas do tráfico, 13 flechas para besta, duas bestas, um cano de espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 36, uma espingarda artesanal calibre 28, três gaiolas de caça, três gaiolas e uma armadilha.

Todo o material foi levado para a 90ª DP de Barra Mansa. O homem ficou preso.

Após pericia foi constatado o peso de 1,490 KG de cocaína. 

Os pássaros silvestres ficaram apreendidos na delegacia que logo após o registro da ocorrência foram encaminhados para o órgão competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825