Rádio Acesa FM VR: Homem é flagrado com material que usava no corte de pedras na cidade de Angra dos Reis

quarta-feira, 27 de março de 2024

Homem é flagrado com material que usava no corte de pedras na cidade de Angra dos Reis

Uma equipe de policiais militares identificaram nesta terça-feira (26) o corte e beneficiamento ilegal de pedras no Encruzo da Enseada. A ação se deu durante cumprimento de ordem de policiamento a fim de averiguar denúncia de crime ambiental encaminhada pelo Disque Denúncia, através do programa Linha Verde (0300 253 1177).

Quando passavam pela Avenida Vereador Benedito Adelino, os agentes flagraram um homem que vinha realizando o corte de diversas pedras além de um espaço utilizado para depositar grande quantidade de pedras já cortadas, degradando uma área com cerca de 300 metros quadrados. 

Durante a fiscalização, os policiais questionaram acerca das licenças necessárias, mas o homem informou que estava realizando o serviço para uma outra pessoa e que, segundo ele, não haveria nenhuma documentação. 

Ainda segundo o suspeito, todo o material vinha sendo retirado do bairro Banqueta. Com ele foi apreendido ainda uma marreta de seis quilos, uma maceta, uma alavanca de ferro e sete ponteiros de diversos tamanhos. 

A ocorrência foi registrada na 166ª DP, com base no artigo 60 da lei 9605/98.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825