Rádio Acesa FM VR: Quatro suspeitos da tentativa de homicídio de homem na Ponte Alta são presos em Volta Redonda

domingo, 24 de março de 2024

Quatro suspeitos da tentativa de homicídio de homem na Ponte Alta são presos em Volta Redonda


Quatro homens foram presos na tarde deste sábado, dia 23, em Volta Redonda. Eles são suspeitos de envolvimentos numa tentativa de homicídio no bairro Ponte Alta.

De acordo com as informações da Polícia Civil, na madrugada de sábado, André, de 26 anos, Matheus, de 30, Wuenderson, de 27, e Robert, de 26, todos suspeitos de ligação com facção criminosa, identificaram a vítima que estava com a namorada na localidade, sendo integrante da facção rival.

Os criminosos julgaram que a vítima estava afrontando a organização, pois não aceitam rivais presentes em suas “áreas” e que a sentença seria a morte.

Na ação, os autores perseguiram a vítima e ao captura-lá desferiram diversos golpes (socos, chutes) na cabeça, utilizaram, inclusive, capacetes de motocicleta e só cessaram as agressões quando a vítima desmaiou, pois acreditaram que o homem tinha morrido.

A vítima foi socorrida e encontra-se internada em estado gravíssimo no hospital São João Batista com risco de morte.

As investigações vão continuar para identificar outros possíveis envolvidos no crime e garantir que todos os responsáveis sejam responsabilizados.

Os presso foram localizados nos bairros: Ponte Alta, Villa Rica/Tiradentes, Cajueiro e Vila Santa Cecília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825