Rádio Acesa FM VR: Traficantes do Rio são presos em Volta Redonda

segunda-feira, 25 de março de 2024

Traficantes do Rio são presos em Volta Redonda

Foto: divulgação da Polícia Civil

Uma operação em conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar termina com a prisão de uma dupla de traficantes vindo da Baixada Fluminense associados a Facção Comando Vermelho em Volta Redonda.

A ação aconteceu na manhã deste segunda-feira, dia 25, quando os agentes foram a uma residência localizada na rua Tenente Antônio João -São Geraldo, onde era usada para depósito de drogas.

Os criminosos, 29 e 28 anos, foram surpreendidos pelos policiais, ao perceberem que o imóvel estava cercado, a dupla jogou uma mochila no telhado da casa vizinha, os policiais acessaram o telhado e encontraram uma bolsa cinza que no interior haviam 926 pedras crack, 7 pinos contendo cocaína, 2 sacolés de maconha, 1 revolver cal.38 com 6 munições no tambor, 2 aparelhos celulares e a quantia de R$ 369,00.

A prisão representa um importante golpe contra o crime organizado, a continuidade dessas operações é essencial para manter a pressão sobre os criminosos e desarticular essas organizações, contribuindo assim para a segurança pública em Volta Redonda e região, informou as polícias.

A ação faz parte de uma investigação em andamento para desmantelar as atividades criminosas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825