O jogo entre o time de futsal de Barra Mansa e Sapucaia terminou com vandalismo no Ginásio Municipal do Barra Mansa, neste domingo, dia 26. Torcedores da 'Mancha Azul' atacaram jogadores, arbitragem e equipe de TV após derrota do Barra Mansa por 3 x 1.
Policiais que estavam no espaço esportivo, dando cobertura ao evento, entraram em ação e contiveram os vândalos que começaram jogando objetos na quadra até a invasão e via de fatos com os agredidos.
O jogo, valido pelas pré-quartas de final da Copa Rio Sul de Futsal, aconteceu no Ginásio Municipal de Barra Mansa. Na partida de ida, as equipes empataram por 2 a 2.
Sapucaia se articulou melhor nos minutos iniciais e conseguiu abrir o placar com Hiago, o nome do jogo. Barra Mansa não sentiu o gol e foi para cima, mas perdeu muitas oportunidades de marcar.
No segundo tempo, mais pressão da equipe mandante e Sapucaia se livrava como podia do empate, mas não abriu mão de atacar. Aos cinco minutos, ele apareceu de novo: Hiago fez 2 a 0, ampliando a vantagem.
Barra Mansa, de tanto tentar, chegou ao gol, faltando cinco minutos para o fim da partida. Luan fez 2 a 1.
Nos minutos finais, Barra Mansa tentou utilizar o goleiro linha para empatar, mas a mudança não surtiu resultados. Hiago, pela terceira vez, aproveitou a falha da equipe da casa para fazer 3 a 1.
Com o resultado, Sapucaia avança no torneio e enfrenta Porto Real nas quartas de final. Barra Mansa se despede do torneio.
1 Comentários