Um homem, de 45 anos, morreu após tentar matar a esposa na frente dos filhos na madrugada desta sexta-feira (14) em Angra dos Reis–RJ. O caso aconteceu na casa que eles moravam, em uma localidade conhecida como Gruta, no bairro Frade.
Segundo a Polícia Civil, os filhos da mulher — três jovens e um bebê — presenciaram a cena. Apenas o recém-nascido era filho do casal.
No depoimento, a mulher disse que o marido tentou agredi-la com um martelo, mas hesitou porque ela estava com o filho no colo. Depois, o homem deu um soco no rosto dela e pegou uma faca para atingi-la pelas costas.
Ao perceber a ação do agressor, a mulher se virou e entrou em luta corporal. Durante a briga, o homem virou o pulso e acabou enfiando a faca na própria barriga.
O relato da mulher diz também que o marido estava alterado e alcoolizado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele tinha antecedentes criminais por violência doméstica e furto.
A mulher foi levada para a delegacia de Angra dos Reis, prestou depoimento e foi liberada por ter "agido em legítima defesa". O caso está sendo investigado.
0 Comentários