/>
Mulheres qualificadas por projeto de prefeitura são chamadas pela CSN

Mulheres qualificadas por projeto de prefeitura são chamadas pela CSN

Alunas e formadas pelo ‘Mulheres Mãos à Obra’ participam de seleção para 100 vagas oferecidas pela siderúrgica, graças à parceria com o governo municipal
Mulheres qualificadas por projeto de prefeitura são chamadas para o processo seletivo da CSN
Começou nesta terça-feira, dia 11, o recrutamento de 100 profissionais oriundas do projeto “Mulheres Mãos à Obra” para a CSN. O encontro foi realizado no Centro de Qualificação Profissional (CQP) Aristides de Souza Moreira, localizado no bairro Aero Clube, e teve a presença de mais de 140 mulheres, entre aquelas que já concluíram os cursos oferecidos pela iniciativa e aquelas que ainda estão comparecendo às aulas teóricas e práticas.

O acordo para realização do processo seletivo foi fechado na última sexta-feira (7), em reunião com a gerente regional de Siderurgia da empresa, Ana Paula Gonçalves, e o prefeito Francisco Neto. Na primeira etapa do processo de seleção, as mulheres receberam informações sobre todas as etapas para contratação (preenchimento de cadastro, entrevista, avaliação psicológica, exame médico, entrega de documentos e efetivação).

A equipe da CSN também listou os benefícios oferecidos aos funcionários (vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, auxílio-creche e previdência privada, entre outros), além de dicas para irem bem na seleção – entre elas, procurar tirar todas as dúvidas quanto às vagas oferecidas.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu