Um borracheiro foi preso na tarde desta quinta-feira (20) suspeito de ter matado um homem a marretadas em Volta Redonda–RJ. O crime aconteceu por volta dás 8h de hoje, dia 20, numa borracharia no bairro Casa de Pedra.
Edson, de 49 anos, foi encontrado dentro de casa, onde matou Giovanni Alves Amaral, conhecido como "Barão", com marreta de borracheiro.
Conforme a Polícia Civil, após buscas por informações que levassem ao suposto autor, nas proximidades de uma residência em que ele estava, antes de fugir da cidade, os policiais fizeram a prisão.
Edson acabou confessando que matou a vítima com sua marreta de borracheiro com vários golpes na cabeça e rosto de Gionavanni.
O homem foi levado para a delegacia de Volta Redonda e está à disposição da Justiça. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por um desentendimento envolvendo o uso de drogas.
O local do homicídio passou por uma perícia para ajudar a Polícia Civil nas investigações. Em seguida, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade, localizado no bairro Três Poços.
0 Comentários