A ação aconteceu em conjunto com os policiais do Rio de Janeiro e de Petrolina. Eles foram até à Rua José Costa Lima, no bairro Ouro Preto, local onde trabalhava como terapeuta e nutricionista.
Conforme as informações da polícia, Weydd Fernanda Nascimento Andrade, de 34 anos, chegou a ser presa em janeiro de 2016, em Volta Redonda, com cinco envolvidos com o tráfico de drogas e aproximadamente 14 quilos de entorpecentes (cocaína, crack e maconha).
Ainda conforme as informações, na época, entre os detidos estava o paraguaio Cristian David Benitez Gonzalez de 30 anos, namorado de “Weydd” e que era considerado pela polícia como o chefe da quadrilha, e ensinaria os outros a aumentarem a quantidade de drogas, usando diversos produtos para misturar. A droga viria do Paraguai, passava por São Paulo, e chegava à capital fluminense, para depois ser distribuída no Sul Fluminense.
Contra a presa constavam dois mandados de prisão, ambos por tráfico de drogas, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Volta Redonda e Barra Mansa/TJ.
Diante dos fatos, a presa foi levada à Delegacia de Plantão de Petrolina–PE, e após apreciação da autoridade policial fora feito o recolhimento a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça do Rio de Janeiro.
0 Comentários