/>
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) tem alerta para baixa umidade e geada no Sudeste

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) tem alerta para baixa umidade e geada no Sudeste

A temperatura pode variar entre 2ºC e 33ºC

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) tem alerta para baixa umidade e geada no Sudeste
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de baixa umidade em Minas Gerais e em São Paulo, atingindo cidades como Uberlândia–MG e Jaú–SP.

Também há alerta para perigo potencial de geada no sul e sudoeste de Minas, em cidades como Extrema e Pouso Alegre.

Confira agora a previsão do tempo no seu estado. 

Espírito Santo

Este sábado (20) começa com nevoeiro em todo o Espírito Santo. Durante a tarde, o tempo fica encoberto e à noite, deve haver poucas nuvens em cidades como Marataízes, Santa Maria de Jetibá, Linhares e demais municípios capixabas. 

Minas Gerais 

O dia começa com nevoeiro no Vale do Mucuri, Vale do Rio Doce e microrregiões de Capelinha, Araçuaí, Pedra Azul e Almenara. Geadas são esperadas nas microrregiões de Itajubá, São Lourenço e Pouso Alegre. Durante a tarde e à noite, deve haver poucas nuvens em todo o estado. 

Rio de Janeiro

O sábado (20) começa com tempo encoberto em todo o estado do Rio de Janeiro. Durante a tarde, muitas nuvens apenas no noroeste e norte fluminense. À noite, tempo encoberto apenas nas cidades de Rio Claro, Angra dos Reis e Paraty. Nas demais regiões, poucas nuvens. 

São Paulo

O dia começa com nevoeiro ou névoa úmida no Vale do Paraíba, Litoral Sul, Metropolitana de São Paulo, Macro Metropolitana e Itapetininga. Nas demais regiões, poucas nuvens. Durante a tarde, deve haver poucas nuvens em todo o estado e, à noite, o tempo volta a ficar encoberto, mas sem névoa, no Vale do Paraíba, Litoral Sul, Metropolitana de São Paulo, Macro Metropolitana e Itapetininga.

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 2°C em Camanducaia, em Minas Gerais, e a máxima prevista é de 33ºC em Araçatuba, em São Paulo. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 90%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu