A ação, deniminada de "Coliseu", foi realizada por policiais civis de Volta Redonda (93ª DP), Barra do Piraí (88ª DP), Resende (89ª DP), Barra Mansa (90ª DP), Valença (91ª DP), Piraí (94ª DP), Vassouras (95ª DP), Itatiaia (99ª DP), Porto Real (100ª DP0, Pinheiral (101ª DP) e de Rio Claro (168ª DP).
Os agentes foram cumprir 8 mandados de busca e apreensão e 5 mandados de prisão expedidos pelo juízo da 2ª vara criminal de Volta Redonda.
De acordo com as informações da Policia Civil, 4 (quatro) homens e 1 (uma) mulher, sob o comando do chefe do tráfico do conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida do bairro Roma, torturam um homem de 43 anos, sendo que o motivo da “punição” foi porque a vítima resistiu em “abandonar” seu imóvel para que fosse ocupado por integrantes da facção.
A tortura só cessou quando uma equipe de policiais militares chegou ao local após ser acionado por moradores do conjunto habitacional. Na ocasião, a vítima foi socorrida e encaminhada para hospital pelo SAMU.
Ressalta-se que dos cinco torturadores, 4 foram presos na manhã de hoje, sendo: Ronald, vulgo Paulista, de 31 anos, Guilherme, vulgo Guga, de 27 anos, Gleizer D, de 36 anos, e Thainara, vulgo Catarina, de 35 anos, restando 1 acusado foragido.
Os presos serão recolhidos ao sistema penitenciário, onde permaneceram acautelados para prosseguimento da investigação e à disposição da Justiça.
0 Comentários