Brasileira que conseguiu resultados históricos nesta edição de Jogos Olímpicos, com a quarta colocação no K1 e o quinto lugar no C1, segue em busca de mais uma final na canoagem slalom; Pepê Gonçalves é eliminado
Pepê Gonçalves na disputa do caiaque cross nos Jogos Olímpicos Paris 2024. Foto: Gaspar Nóbrega/COB |
Nas quartas de final, Ana Sátila estará na quarta bateria, a última dessa fase, com Mallory Franklin (GBR), Angele Hug (FRA) e Viktoriia Us (UKR). As semifinais e a final serão disputadas no mesmo dia, sempre com os mesmos critérios de classificação: as duas melhores de cada bateria avançam de fase.
Pepê Gonçalves sofre pancada e se despede de Paris 2024
Pepê terminou a terceira bateria da eliminatória do caiaque cross na segunda colocação, mas acabou sendo penalizado por ter perdido a porta 2. Com a punição, o brasileiro acabou caindo para a quarta colocação, fora das quartas de final desta segunda-feira. O atleta de Piraju (SP) foi prejudicado por dois adversários: primeiro pelo japonês Yuuki Tanaka, que acabou acertando seu rosto com a embarcação, e depois pelo esloveno Benjamin Savsek, que empurrou o caiaque de Pepê para fora da linha da marcação.
0 Comentários