Reprodução/Correio Braziliense |
Um dos poucos atletas a ter atuado pelos 4 clubes grandes do futebol carioca como jogador, além de passagem pela seleção brasileira.
Carlos Alberto também atuou por várias outras equipes do futebol brasileiro e do exterior, como Coritiba, Grêmio, Paraná, Ceará, Bahia, Tokyo Verdy e Shimizu S-Pulse.
Como treinador, Carlos Alberto estreou em 2014, comandando o Castanhal do Pará. De lá para cá, já comandou várias equipes pelo país. No Rio de Janeiro, comandou apenas uma equipe, o Tigres do Brasil, em 2021.
Para apoiar Carlos Alberto na missão do acesso, também assumem nova função: Patrick Gomes, que vem de campanha com a equipe sub 20 no Carioca de 2024, como Vice de Futebol, Isaías Vicente Filho, que foi treinador da equipe profissional do Volta Redonda, além de ser o autor do primeiro gol do Estádio Leão do Sul, como gerente de futebol, Jorge Silva, como supervisor, e Carlos Eduardo, o Cadu, treinador da equipe sub 23, como auxiliar técnico.
A equipe profissional se apresentará na próxima terça-feira, 27/08, no Estádio Leão do Sul, já com boa parte dos atletas que vão compor o elenco, e os outros membros da comissão técnica presentes.
0 Comentários