Com gol de Kauã Elias, cariocas vencem no Maracanã e mantêm sequência positiva; baianos não vencem há cinco jogos na competição
ResumãoKauã Elias comemora gol do Fluminense contra o Bahia (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
O Fluminense venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. Com gol de Kauã Elias, a equipe de Mano Menezes chegou à quarta vitória seguida na competição, ao derrotar o Bahia por 1 a 0 no Maracanã, neste domingo, chegou aos 20 pontos e está a um ponto de sair do Z-4. O Bahia somou mais um jogo à sequência sem vitórias e agora não vence há cinco partidas no Brasileirão, distanciando-se do G-4.
Como fica?
O Fluminense pulou para a 17ª posição e está um ponto atrás do Vitória, primeiro time fora do Z-4. Com a quarta vitória seguida, a equipe carioca chegou aos 20 pontos no Brasileirão.
O Bahia perdeu a terceira das últimas cinco partidas e se distanciou do G-4, com 32 pontos, quatro atrás do Fortaleza, quarto colocado.
A estrela de Kauã Elias
O garoto está iluminado. Na partida contra o Bahia, o atacante fez o quarto gol nos últimos cinco jogos do Fluminense no Brasileirão, todos eles determinantes para o resultado. Kauã Elias, neste domingo, decidiu mais uma vez para o Fluminense, assim como foi nas partidas contra o Bragantino, Cuiabá e Criciúma.
Inacreditável, Lucho
Na primeira partida de Luciano Rodríguez como titular, maior compra da história do futebol nordestino, o atacante do Bahia decepcionou. O uruguaio perdeu dois gols na cara de Fábio, com destaque para o segundo lance perdido, embaixo da trave.
Agenda
O Fluminense volta a campo na quarta-feira, às 21h30, contra o Juventude no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, depois de ter sido derrotado na ida por 3 a 2.
Na mesma competição, o Bahia enfrenta o Botafogo, também na quarta-feira, à s 19h, na Arena Fonte Nova. O Tricolor baiano empatou a primeira partida no Rio de Janeiro em 1 a 1.
O jogo
O primeiro tempo foi de alternância entre as duas equipes. O Bahia foi superior na primeira metade do jogo, e o Fluminense foi melhor na segunda parte. O lado esquerdo do tricolor carioca foi o mais perigoso, mas o gol saiu pelo lado direito. Arias fez boa jogada com Samuel Xavier, que cruzou para Kauã Elias abrir o placar de cabeça.
No segundo tempo, o Bahia começou em cima do Fluminense e desperdiçou um caminhão de gols. Luciano Rodríguez, da pequena área, perdeu a melhor chance do jogo. Depois, a equipe baiana seguiu administrando a posse de bola, mas sem levar tanto perigo, enquanto o Fluminense desperdiçou chances de matar a partida em contra-ataques.
0 Comentários