De acordo com os policiais que foram acionados para o local no pátio do restaurante havia um homem que não teve a identidade divulgada caído com ferimento de disparo de arma de fogo no queixo.
Já os corpos da idosa e da mulher estavam encima da cama, dentro do quarto do restaurante, que fica na Fazenda Desengano.
Uma equipe do Samu socorreu o homem baleado no queixo e o levou ao hospital da cidade. O paciente entrou em atendimento de emergência no estado grave, sendo intubado.
Uma pistola nove milímetros foi encontrada encima do guarda-roupa.
Uma testemunha, de 67 anos, disse aos policiais que a arma seria de um amigo da família, porém, não sabia dizer quem era. Ela ainda disse que estava na cozinha do restaurante na hora do ocorrido e observou uma das vitimas ensanguentada e que ao perguntar o que tinha acontecido o ferido acabou saindo e caiu logo em seguida.
A testemunha ainda relatou que foi ao quarto e encontrou a mulher caída ao chão e que a colocou na cama e fez o mesmo com o idosa na tentativa de socorrê-las.
A testemunha ainda relatou que viu a arma, pegou-a e a colocou na parte de cima do guarda-roupa e logo em seguida chamou o socorro.
A 94ª DP de Piraí foi acionada e um perito foi ao local colher dados para a abertura do processo de investigação.
No local (fora da casa) foram encontrados dois estojos calibre nova milímetros.
O corpo da idosa tinha três perfurações nas costas e dois braços. No corpo da mulher havia uma perfuração no peito.
A parede do quarto havia quatro furos causados por disparos de arma de fogo.
Ao todo foram encontrados no quarto quatro projéteis e 10 estojos de munição nove milímetros.
Após o trabalho da perícia o rabecão do Corpo de Bombeiros foi acionado e removeu os corpos ao IML de Três Poços em Volta Redonda - cidade vizinha.
A ocorrência foi registrada na 94ª DP.
0 Comentários